Condições de Parceiro

Condições de Parceiro da Crisom®

  1. Direito dos parceiros:
    1. O parceiro (representante legal) tem acesso a todos os benefícios de Associado Plano B descritos na página PLANOS do site www.crisom.pt. Estes benefícios são pessoais e intrasmissíveis a terceiros.
    2. O parceiro tem acesso aos serviços/produtos protocolados com outras instituições ou entidades e a Associação Crisom®, sendo de livre arbítrio e de sua responsabilidade a adesão ou não a esses mesmos protocolos. Os protocolos podem ser consultados no site www.crisom.pt.
    3. A Crisom® oferece a todos os clientes/associados do parceiro descontos de 10% numa primeira atividade realizada na Crisom®, mediante apresentação de cartão de desconto do parceiro. Este desconto não é acumulável com outras campanhas.
  2. Deveres dos parceiros:
    1. Oferecer os descontos, nos seus produtos/serviços a todos os associados Crisom®, que foram estipulados aquando o seu registo de parceiro.
    2. Divulgar junto dos seus clientes/associados as atividades da Crisom®, através de flyers, website, newsletter…
    3. Realizar realizar campanhas e eventos de modo a divulgar os serviços de ambos.
  3. Ambos autorizam a utilização dos seus logotipos para campanhas e divulgações que se achem necessárias, mantendo sempre o bom uso dos mesmos.
  4. Este protocolo não tem fidelização, podendo ser cancelado a qualquer altura e por ambas as partes, por carta registada ou email, com um aviso prévio de 30 (trinta) dias.
error: Conteúdo está protegido.